Os cinco melhores carros para Uber!

14/02/2018 carros para uber

Além da possibilidade de nos levar a qualquer lugar, dirigir também pode acabar sendo uma forma de ganhar dinheiro. Isso é possível nos diversos aplicativos relacionados a transporte privado que existem atualmente. Nesse sentido, saber quais os melhores carros para Uber pode ser interessante.

Em algumas ocasiões, trabalhar com esses aplicativos pode ser uma ótima ideia de contornar a situação financeira. Quem quer complementar a renda, desempregados e, até mesmo, pessoas que optam por viver do Uber cooperam com esse sistema de transporte privado.

Confira o post abaixo para saber quais os melhores carros para Uber e, também, quais os requisitos necessários para se tornar motorista do aplicativo!

Requisitos para poder dirigir os melhores carros para Uber

É importante saber que, para poder trabalhar junto à Uber ou outros aplicativos, é necessário cumprir com algumas exigências — que para a grande maioria das opções de transporte privado são as mesmas. Ter a CNH definitiva, por exemplo, é um dos principais requisitos, assim como possuir seguro de veículos no carro. Além disso, é necessário ter, no mínimo, 21 anos de idade.

Mesmo sendo um sistema de cooperação entre aplicativo e motoristas, as empresas requisitam que a pessoa interessada seja um profissional sem antecedentes criminais. Tendo em vista isso, um teste psicológico também deverá ser feito — e aprovado — para que o motorista possa dirigir um dos carros aceitos na Cabify e nos outros aplicativos.

Juntamente a inexistência de qualquer antecedente criminal, é preciso que a pessoa interessada a dirigir pelos aplicativos não tenha nenhum processo em aberto na justiça. Sendo compatível com todas essas exigências, a pessoa poderá, sim, trabalhar com os aplicativos como Uber e Cabify.

Top 5 melhores carros para Uber

No caso da Uber, para ser considerado da categoria Uber X — a mais simples do aplicativo —, o modelo pode ser, no máximo, do ano de 2008, estando, claro, em ótimo estado. Além disso, precisa possuir GPS, capacidade mínima para quatro passageiros, ar-condicionado e quatro portas. Tendo em vista isso, confira os cinco melhores carros para Uber:

Chevrolet Cobalt 

Se tratando de automóveis confiáveis e resistentes que possuem um ótimo conforto para passageiros e motorista, os carros da Chevrolet não poderiam estar de fora dessa lista, não é mesmo? Representando a montadora, o Cobalt é um ótimo exemplo de modelo simples e, também, completo em termos de acessórios e conforto.

Além de ser estiloso e possuir ótimos equipamentos auxiliares para facilitar a condução do motorista, o Cobalt é um sedan com um porta-malas bem grande para a sua categoria. Pode parecer algo não muito importante, mas, por muitas vezes, os passageiros precisam levar malas ou outras coisas espaçosas na sua viagem.

Ford Ka+ 

A versão hatch do Ford Ka e o Ka+ são dois dos melhores carros do mercado em termos de economia de gastos e custo-benefício. O principal destaque da versão sedan, sem dúvidas, é o seu consumo — que consegue atingir picos de 13,2 km/L em trechos urbanos. Na sua categoria, o Ford Ka+ é um dos carros mais econômicos.

Os instrumentos disponíveis para o motorista e os passageiros, assim como o seu estilo, são outros fatores que se destacam nesse veículo. Atualmente na sua terceira geração, as duas primeiras versões do Ka não eram das mais bonitas do mercado — no entanto, o design mudou, e hoje ele é um dos carros mais vendidos do país.

Renault Logan

O Logan é um outro modelo que se destaca pelo tamanho do seu porta-malas. Como dito anteriormente, isso pode ajudar os passageiros a comportarem as suas espaçosas bagagens e — sendo mais provável, então, que o motorista receba uma boa avaliação no aplicativo.

Além disso, um fator interessante em carro como o Renault Logan é que tudo — desde equipamentos, consumo, acabamento e até mesmo a sua suspensão — é de boa qualidade. Um Logan é uma ótima opção de carros para Uber.

Honda Fit

Falando em carros para Uber que não decepcionam em nenhum aspecto os seus motoristas e passageiros, o Honda Fit é um outro exemplo de modelo que oferece uma variedade de pontos positivos tanto para o motorista quanto para os passageiros. Sendo o principal monovolume do mercado, o veículo, antes de tudo, possui um bom espaço.

Além disso, o consumo do Fit também se destaca. Para um monovolume do tamanho dele, estabelecer uma média de mais de 10 km/L não é para qualquer um. Trafegar com o conforto necessário para trabalhar durante um dia inteiro sem gastar muito com gasolina pode ser uma ótima ideia para um motorista de Uber.

Nissan Versa

Mesmo sendo o último relacionado da lista, isso não significa que o Nissan Versa não é um dos melhores carros para Uber. Muito pelo contrário: sendo de uma montadora japonesa, a tecnologia é destaque nesse modelo, que possui diversos instrumentos e acessórios para motorista e passageiros.

O consumo também se destaca — assim como em quase todos os outros modelos dessa lista. Em rodovias, por exemplo, o Versa chega a atingir uma média de 15,2 km/L utilizando gasolina na estrada.

Por que vender com a Instacarro é a melhor opção?

Caso vocês esteja disposto a vender o seu veículo para dar entrada na compra de um dos melhores carros para Uber, a melhor maneira de fazer isso é pela Instacarro. Já imaginou não precisar por nenhuma dor de cabeça para vender o seu veículo? Pois bem, conosco é assim que o processo acontece.

Possuímos mais de 1.500 concessionárias e lojistas do Brasil inteiro no nosso banco de dados, sendo fácil conseguir a melhor oferta possível pelo seu carro durante o nosso leilão on-line. Em menos de duas horas o processo é resolvido, e você recebe o pagamento de forma de forma rápida no mesmo dia!

Venda o seu carro em 3 passos!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *